Melhor protetor solar para seu tipo de pele

segunda-feira, julho 11, 2016


Minha pele muda bastante durante o ano, com isso tenho que tá sempre procurando um protetor que se adapte perfeitamente a ela. Ao passar do anos experimentei vários mas nem todos realmente funcionaram, então elegi os melhores protetores solares na minha opinião e que super funcionaram aos vários tipos de pele que já tive, quem sabe algum deles também não seja perfeito para você.



PELE SECA
O Neutrogena Sun Fresh é perfeito quando sua pele tá seca, ele hidratada sua pele sem deixar ela com aspecto pesado e o melhor de tudo é o cheirinho gostoso que deixa na pele.
R$31,49






PELE MISTA
O protetor solar da vichy eu gosto de usar quando minha pele tá oleosa na região T do rosto. Ele apesar da textura em creme, que é melhor pra hidratar a pele, tem uma formulação que absorve a oleosidade da pele.
R$56,90
PELE OLEOSA
Na adolescência minha pele era muuito oleosa e com espinhas, na verdade continua até hoje, só o protetor Minesol Oil Control ajuda a resolver esse problema. Ele tem uma textura em gel que ajuda a controlar a oleosidade da pele e ele não tem cheiro, o que eu acho que ajuda a irritar menos a minha pele com espinhas.
R$69,90





PELE SENSÍVEL
Por falar em pele irritada, o protetor La Roche-Posay Anthelios XL é ótimo para quando sua pele está sensível. Ele não tem cheiro e sua formula em creme ainda ajuda a  hidratar a pele, por isso ele é mais recomendado para quando sua pele tá seca ou normal.
R$46,90




PELE NORMAL
Sundown é perfeito para quando sua pele não tá seca, nem oleosa, nem sensível. Ele é o pretinho básico dos protetores solares, pois ele protege e hidrata sua pele e ainda tem uma textura seca. 
R$31,84







PELE MADURA

Não que minha pele tenha chegado nessa fase, mas se você já está preocupada com as ruguinhas utilizar um protetor que te proteja dos raios solares e ao mesmo tempo do envelhecimento, como esse protetor da L'Oréal, pode ser a solução.
R$29,90




*antes de utilizar qualquer produto, consulte seu dermatologista.

Me conta nos comentários como é a sua pele e qual o seu protetor solar favorito?
Super beijos,

Posts Recomendados

0 comentários

Truques de maquiagem

Penteados fáceis e rápidos